Por onde andam Luan e Vanessa?

Ronaldo Santos 7 de março de 2012 2
Lembro quando vi Luan e Vanessa (@luanvanessa) naquela formação dos Cantores de Deus, eu tinha certeza que era só coincidência nos nomes, pois achava quase impossível que eles tivessem deixado a música secular para se aventurar em um grupo católico. Mas eu estava realmente enganado.

Luan e Vanessa, aquela dupla do “Foi um sonho de verão, numa praia, quatro semanas de amor…”, era parte então do grupo criado pelo Pe. Zezinho.

Em 1990, Luan e Vanessa se conheceram através da gravadora para formar uma dupla de cantores românticos, a ideia deu tão certo que eles fizeram um tremendo sucesso com o hit “Quatro Semanas de Amor”, uma das 20 músicas nacionais mais tocadas no Brasil naquele ano, segundo dados oficiais. Ela, ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria. Ele, ator-mirim de novelas da Rede Manchete.

Oito meses depois de se conhecerem Luan e Vanessa descobriram que nasceram um para o outro, e começaram a namorar.

E logo após o sucesso do primeiro disco, a dupla se afastou da mídia e partiu para um trabalho com canções católicas no grupo Cantores de Deus.

Foram seis anos cantando e evangelizando ao lado de Dalva Tenório, Suely Ferreira, Karla Fioravante e Pe. Zezinho, scj.

Em 2003 Luan e Vanessa partem para os EUA, onde deram continuidade à música católica fora do país!

Luan e mais três sócios fundaram a Gospa Records, uma gravadora de música católica, e a Gospa TV, canal católico local que atinge um público de quase 3 milhões de pessoas no Sul do Texas.

“Trabalhamos com música católica contemporânea, realizando shows e gravações neste campo. Venho participando como produtor musical em diversas produções nos EUA e América Latina.” conta Luan.

“Não nos cansamos da fama. É bom receber o carinho dos que admiram seu trabalho, seu esforço. Não queremos dizer com isso que seja fundamental ser famoso. Podemos viver longe das luzes, mas não existe nenhuma fobia em ser ou não ser famoso. Saudade da fama não, saudade do carinho do público, sim.” diz Vanessa.

Hoje Luan e Vanessa vivem no Texa, com seus dois filhos Gabriel e Clara.

Fonte: Cantores de Deus, EGO e Fã Clube Luan e Vanessa.


2 Comentários »

  1. GUTEMBERG CARNEIRO N 23 de julho de 2012 at 10:11 - Reply

    ESTOU FELICISSIMO EM SABER QUE ESSE ABENÇOADO CASAL CONTINUA A EVANGELIZAR APRESENTO UM PROGRAMA DE RADIO CATOLICO QUE CHEGA HA MAIS DE 20 CIDADES DO INTERIOR DO MARANHÃO E MATO MUITA SAUDADES DOS OUVINTES SECULAR COM SUAS CANÇÕES RELIGIOSAS QUE O SENHOR JESUSS VOS ABENÇÕES SOU DA CIDADE DE PRES.DUTRA – DIOCESE DE GRAJAÚ -MA GUTEMBERG CARNEIRO NASCIMENTO PROGRAMA PALAVRA DE VIDA FM CIDADE 104.9

  2. Rosana Paula Saraiva 15 de novembro de 2013 at 20:15 - Reply

    Estou com saudade

Deixe o seu comentário »

CommentLuv badge